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Política de Entregas

Política de Entregas

 

1 - Enviamos para toda Juiz de Fora via motoboy próprio, garantindo a qualidade e conformidade do produto.

O envio do pedido é feito em até 04 horas após a confirmação do pagamento, para os pedidos feitos até as 15 horas em dias úteis. Pedidos feitos após 15 horas terão a entrega realizada no próximo dia util.

Se a entregas for através dos Correios, após o envio do pedido aos Correios, você receberá um email contendo as Informações de Rastreamento. Você poderá acompanhar o pedido colocando o número de rastreio recebido no site dos Correios: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 90%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de ruas, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por whatsapp através do (32)3249-0449.

Obs. Pedidos efetuados até as 15 horas, com a opção de entrega via Motoboy são processados e entregues em até 04 horas no mesmo dia, a contar da confirmação do pagamento.

 

2 - Entrega e rastreamento:

Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?

Para pedidos feitos com entrega por motoboy: A entrega será realizada em até 4 horas após a confirmação de pagamento.

Para pedidos feitos com entrega pelos correios: Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e acompanhar diariamente as atualizações do pedido. A data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia.

 

3 - Informação do rastreio:

O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.

 

Dúvidas:

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tenta usar o código disponibilizado pela Encanto, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.

Pedido enviado, o que significa? 

Significa que seu pedido foi enviado aos correios para postagem, a data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia. 

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Em breve entregamos para todo o Brasil.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido basta você colocar o seu CEP abaixo do produto que deseja, quando há essa opção ou no carrinho de compras, não é necessário finalizar a compra. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Para entregas feitas pelos Correios, não é possível fazer agendamento de entregas.

As entregas ocorrem em dias úteis, de segunda a sexta das 09:00 as 19:00 e sábados das 09:00 as 14:00.